quarta-feira, 11 de março de 2009

Provas / Mapeamento / Churras / Votações

Essa semana ta sendo fogo *o* Muitas provas e tudo mais. Não pode dar mole se não o terceiro créu! (em todos nós). Tão pensando o que?! Porto todo dia? Calma calma, muita água vai passar por debaixo da ponte.
Bom gente, semana passada fomos estratégicamente mapeados. Mas até que é bom vai... Você sai da panelinha e conversa com todo mundo, e acaba mesmo prestando atenção na aula. Mas enfim eu gostava de ficar naquele cantinho. Até que um dia a Balinhagostosa mandou a gente calar a boca né?! Traumas, apenas traumas. kkkkk
Teve churras sexta feira passada (eu não fui :/), mas nem vi ninguém comentando nada. Acho que ta faltando divulgação né? Bolar uns cartazes, uns negócios no photoshop dai acho que vai chamar mais atenção :) Ta a dica (y)
Que mais?
Ah claro! Segunda tiveram duas votações: Pra onde agente vai depois da formatura e quem será o orador da turma. Que sala eficiente viu, em pleno março pensando na nossa formatura :S
Ai ficou assim:
Lugares para ir depois da colação de grau:
> Balada
> Baile de formatura (dia seguinte)
> Chácara (dia seguinte)
> Churrascaria
> Mc Donald's
> Pastelaria
HAHAHA. Por votação, venceu passar um dia em uma chácara. Ah legal... Mas eu preferia baladinha :/ Mais conveniente (?)
Orador da turma (menino e menina)
> Karen
> Duda
> Bruna B
> Nicola
> Raphael Rocha
Mas ainda não entramos num... consenso. Lembrando que eu farei de tudo (até coisas que não faria) pra conseguir esse cargo. Nem que seja pra bolar planos estilo Malhação MUAHAHA.

-- Desculpem a demora e a falta de figuras :( To fazendo um layout novo, ta ficando mara. :DD
BEIJOS ATÉ AMANHÃ

Um comentário:

  1. votem em mim como oradora da sala hein, senão eu mato kkkkkkkkkkkkkk zoa

    ResponderExcluir