segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Trabalho


"Aula dada é aula estuda". Ok, agente não aguenta mais ouvir isso, mas se for pensar é infalível gente! Eu ainda não comprei as apostilas de revisão porque estão apenas, eu disse apenas: R$790,00. :o Quase o preço de Porto Seguro haha, mentira... Enfim.
Só vim avisar que tem trabalhinho de química e prova também.
Anotem:
Em uma folha de fichário, entregar dia 18/2:
- Série 1: Exercício 1 ~ 32 (página 5 a 8)
- Exercícios Classe: 1 ~ 13 (página 164 a 166)
- Prova dia: 4/3 - Todo conteúdo
A propósito... "Quem tem balinha gouxtosa?" By MariaRegina haha
Beijos nerds :&

2 comentários:

  1. alguém quer fazer pra mim? to cobrando 5 real

    ResponderExcluir
  2. NuSSa SiñUra.....este ser aqui em cimaaa /\ pede para que alguém faça o trabalho para ele e ainda fala que vai cobrar 5 reais uiahuaihuiahuiahuia assim ninguém faz nééé...acho que ele quis dizer "eu pago 5 reais"....uiIHAuihUiahuihUIah

    ResponderExcluir