quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Entrevista com Raphaela Reis


"Pretendo ficar grávida daqui a uns 10 anos, de preferência de algum jogador de futebol rico."


Um ícone. Dois peitos. Várias opiniões. Milhões de Euros. Raphaela Reis. Fala, conversa, expõe suas opniões, sem medo do que vão falar. Passará para o noturno e deixará saudades.

Por Maria Eduarda Nubié (Dudinha)




Dudinha diz:
É com o coração na mão que você vai deixar o terceiro D?
Raphitcha diz:
Eu nunca deixarei o 3° D. De alguma forma, tenho certeza de que estou lá - não presentemente, claro - mas estou lá. Deixei um pouquinho de mim em cada amizade que fiz, e levo um pouquinho do 3° D no meu coração.
Dudinha diz:
Tem alguém de lá que você gostaria de ter conhecido mais um pouqinho, mas faltou a oportunidade?
JuOℓinii' ⋆ diz:
CENSURADO

Dudinha diz:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA!

Raphitcha diz:
GENTE
Raphitcha diz:
TO NU MEIO DE UMA ENTREVISTA
Raphitcha diz:
CASSILDES! ¬¬'
JuOℓinii' ⋆ diz:
OK OK. Gente vou estudar já volto :*
Dudinha diz:
OKEI

Raphitcha diz:
Vou responder. Não, conheço todos muito bem. Aprendi muito com todos. Vi bondade, vi maldade, personalidades distintas... levo algumas amizades para a vida toda, mas algumas... "prazer, foi bom te conhecer".

JuOℓinii' ⋆ diz:
Estou escrevendo uma redação.. Sobre o que o professor de Geografia falou hoje.. Sobre a intervenção da mídia nas nossas opiniões.. É por isso que prefiro ler.
Dudinha diz:
Ta jubis, perai.
Dudinha diz:
Você pode citar nomes?
Raphitcha diz:
Maria Eduarda, Renata, Juliana Olini, Nicola, Alemão, Rafosco... esses com certeza serão meus amigos por um bom tempo.
Dudinha diz:
Perguntinha curiosa, você pretende tomar anti concepcionais? Ou prefere engravidar?
Raphitcha diz:
Eu tomarei anti concepcional todos os dias. Pretendo ficar grávida daqui a uns 10 anos, de preferência de algum jogador de futebol rico. Se até lá o Maranhã for rico... teremos filhos da cor do pecado.
Dudinha diz:
Qual professor marcou seu ensino médio?
JuOℓinii' ⋆ diz:
ALEXI
Raphitcha diz:
Três professores me marcaram: Alexí, Ana Cristina e a Cristina de RH. O professor Paulo também.
Raphitcha diz:
Cinco *
Dudinha diz:
Se fosse pra voltar no tempo nesses dois útimos anos de vida escolar, o que faria e pq?
Raphitcha diz:
Eu teria estudado mais (risos). Teria escutado mais do que falado, teria confiado nas pessoas certas, não teria humilhado alguns e sem dúvida teria feito muito mais - em todos os aspectos, porque hoje me arrependo de muita coisa que não fiz.
Dudinha diz:
Certo. Mas que tipo de humilhação Raphaela?
--
Curioso para saber a resposta? AGUARDE!






Um comentário: