segunda-feira, 23 de março de 2009

Um post que todos REALMENTE deveriam ler! :D

Pauta Oficial: A Polêmica que REALMENTE deu o que falar!

Na segunda-feira passada foi postado uma montagem com fotos do pessoal da nossa sala, no orkut da menina que vos escreve. Pois bem. Muitos comentários amorosos, fofos, agradecendo pela montagem e pela alegria de estarem numa sala tão unida.

Estava tudo muito bem até que Thiago (16), (até então anônimo para a maioria das pessoas da sala) comentou: "Eu acho que ela devia fazer uma montagem pra quem REALMENTE importa ".

Esse foi o comentário mais infeliz que Thiago já escrevera na sua vida. Sem saber que os comentários daquela foto haviam virado um chat do 3ºD, instantaniamente recebera comentários com várias ofensas por ter escrito algo referindo-se a importância da sala em relação a sua amiga Duda (eu hihi). Até scraps maldosos Thiago recebeu...

Me sentindo culpada pela discordia, venho aqui dar um BASTA a essa briga, e dizer: BE THE LOVE GENERATION ♪ risos.

Conversei com o dito cujo hoje, e ele esclareceu os fatos:

Dudinha diz: Seu comentário causou polêmica no terceiro D. Era isso que você queria causar?

Thiago diz: Na verdade não. O que gostaria era chamar a atenção da Maria Eduarda, porque as vezes esquecia dos antigos amigos. Pelo menos parecia. Se usei as palavras erradas, ou os termos incorretos, eu peço desculpas.

Dudinha diz: O que você gostaria de dizer para todos aqueles que o interpretaram mal, e até o ameaçaram com palavras de baixo calão?

Thiago diz: Gostaria de pedir minha sinceras desculpas a todos que ofendi. E dizer que nao era realmente a minha intenção causar tanta polêmica em relação a uma montagem.

Dudinha diz: Quer dizer que você não guardará máguas de ninguém, ou melhor, não guardará máguas do terceiro D?

Thiago diz: Nunca. Claro que não gostei. Ninguém gosta de ser chamado do que me chamaram. Mas nunca fui de guardar mágoas de ninguém.

Dudinha diz: Mais alguma colocação Thithi?

Thiago diz: Faz uma montagem pra mim . *-* ??

Dudinha diz: (risos) Farei chuchuzinho. Mas vamos conversar em off, chega de polêmicas!

Thiago diz: Chega! :) E obrigado pela atenção!

--

Considerações finais

- Thiago quer paz;

- Thiago não quer guerra;

- Thiago quer amor;

- Thiago não é emo;

- Thiago não tem NADA contra a sala;

- Só pra deixar claro: Thiago não tem REALMENTE nada conta sala;

- Duda não se esqueceu de seus velhos amigos, só quis homenagear o seu terceiro e último ano;

- Acho que todos deviam ir nos seus scraps e falar: "Thiago desculpas pelo mal entendido, não vamos te bater, nem mesmo se você merecer"

- Última coisa: Thiago não tem nadinha conta a sala.
Obrigado pela atenção e não esqueçam: "É preciso amar (ah-ah) as pessoas como se não houvesse o amanhã!"

3 comentários:

  1. Eu ri muito disso...

    Acho que o 3ºD deveria linchar o Thithi :D

    AHUSHAUSHAUSHAUH

    (L)

    ResponderExcluir
  2. PEEEEEEACEANDLOVE!
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir